Juliana Paes relembra problema com tapa-sexo nos seios: “O negócio caiu no chão”

A atriz divertiu os espectadores do programa 'Que História É Essa, Porchat?'

Por: Laís Mylla | 12 maio - 17:14

Em entrevista ao quadro ‘Que História É Essa, Porchat?’, do canal ‘GNT’ a atriz global Juliana Paes relembrou histórias pra lá de inusitadas que viveu durante sua carreira.

Na ocasião, ela citou diversas situações onde acabou tendo problemas com o tapa-sexo, durante um desfile de Carnaval, onde o objeto se soltou de seus seios: “Minha amiga falou ‘Juliana, tem um negócio que você cola no peito […] ele é autodesivo, você cola e dá aquela alisada’. […] Fui pro samba serena e segura e comecei a sambar, daqui a pouco eu comecei a sentir que o suor começou a entrar no adesivo […] daqui a pouco o negócio caiu no chão. Mas eu comecei a achar que estava todo mundo olhando que eu estava caolha né, porque estava um [mamilo] liso e o outro aceso. Aí eu falei ‘tenho que dar um jeito de tirar o outro’. […] Aí eu me embolei com os ritmistas e eu dei um jeito, senti que ele descolou e falei ‘tô livre’. […] Aí eu tô ali plena dando entrevista, vem um cara lá de trás do meio da bateria falando ‘licença aqui que a dona Juliana perdeu um negócio aqui'”, disse aos risos.

Na sequência ela ainda comentou sobre um episódio onde contracenou com um ator que teve seu tapa-sexo solto durante uma cena com ela na banheira: “Eu fiz uma cena com um colega em que colaram o pinto e o saco dele todo, tadinho, com fita crepe. Só que, gente, a cena era toda numa banheira. Qual é a chance de o negócio não descolar? Aí a gente está lá no negócio da banheira e tal… Aí, daqui a pouco eu sinto um tapa, né? Sabe aquele tapa de quando descola? E você sente aquele tapinha na coxa […]”, contou ela. Confira o vídeo completo:

LEIA TAMBÉM:

Abalado, MC Don Juan conta que perdeu o filho e lamenta chorando: “Já tinha data, tinha feito todos os planos”

Campeã do BBB21, Juliette, comenta sobre vida amorosa: “Já estava ruim, agora piorou”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você