Juliana Paes recebe críticas após comentários sobre Cuba: “Mas hoje tá um silêncio”

Atriz alfinetou os usuários do Twitter, e deu a entender que são socialistas

Por: Karen Ramos | 13 julho - 14:04

Juliana Paes polemizou ao fazer comentários sarcásticos a respeito da situação de Cuba, que está enfrentando protestos contra e a favor de seu governo. A atriz comentou em uma publicação de Renata Barreto, que questionou sobre o apoio ao país. “Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, apontou a economista.

Nos comentários, Juliana alfinetou: “Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter… (ou tô delirando?) #Cubalibre”, escreveu. Após o comentário, choveram críticas contra a atriz por estar se referindo a todos os usuários da rede social como socialistas. “Está chamando o tuiteiro de socialista, só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse Bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe”, apontou um internauta.

Recentemente, Juliana Paes compartilhou uma conversa inusitada no WhatsApp. A atriz se diverte com a dificuldade de entender as gírias jovens, e faz questionamentos ao seu filho. No Instagram, ela acrescenta: “Uma mãe cringe e um filho monossilábico”.

LEIA MAIS:

Tati Quebra Barraco nega participação em ‘A Fazenda’ e internautas desconfiam: “Claro que ela vai”

Motorista de DJ Ivis confirma que agressões eram comuns: “Muita coisa ali eu me meti”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você