Juliana Paes explica seu afastamento da TV para tratar cisto nas cordas vocais

A atriz iria apresentar o programa "Os melhores anos das nossas vidas", na TV Globo

Por: Marielle Rojas | 13 setembro - 3:31 PM | comentários

Juliana Paes surpreendeu ao precisar ficar um tempo fora da TV Globo para tratar um cisto nas cordas vocais. A atriz apresentaria o programa “Os melhores anos das nossas vidas” ao lado de Lázaro Ramos, mas será afastada para cuidar da saúde.

“Não é nada grave. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema. Tudo isso vem de excesso de trabalho. A Bibi [Perigosa, sua personagem recente na novela “A Força do Querer”, da TV Globo] tem um pouco disso, eu gritava muito, um pouco de estresse, de demandas… Então a gente chegou à conclusão de que eu preciso de repouso vocal e que vou usar esse tempo [dos projetos] para fazer fonoterapia”, explicou ela em seu Instagram Stories.

Juliana Paes relembra viagem com o marido e fãs notam mão boba: “Tira essa mão daí, rapaz”

Foto: Reprodução/ Instagram

Juliana Paes assume que fez botox

Juliana Paes resolveu abrir o coração durante entrevista cedida ao Matheus Mazzafera. A atriz assumiu que realmente fez botox e comentou sobre os homens que já te deram foras.

Foto: Reprodução/ Instagram

Juliana Paes ganha elogios em foto durante banho de mar em Ibiza: “A mais bonita do mundo”

A celebridade, que hoje é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, disse que já ouviu alguns “não” de homens antes da fama, mas jamais chorou por um affair: “Gente, existe uma vida antes da fama e de nos tornarmos uma diva! Aquele fora de chorar e de se acabar, nunca! Eu nunca tive isso de sofrer por amor”.

Juliana ainda disse que já fez botox, mas não gostou nada do resultado e jamais repetiria o procedimento: “Eu fiz uma vez e detestei. Odiei. Tanto que já foi embora. Eu me senti sem conseguir mexer a minha testa. Prefiro outros procedimentos estéticos, como o laser e estimulação de colágeno”.

Deixe seu comentário