Juliana Paes explica polêmica de palavra obscena em novela

Atriz lembrou que foi em uma praia de nudismo no dia anterior: "Eu devia estar com alguma coisa na cabeça"

Por: Redação Metropolitana | 18 outubro - 09:25

O capítulo desta quarta-feira, 16, de “A Dona do Pedaço” teve uma cena muito polêmica exibida em rede nacional. O que aconteceu foi que a Juliana Paes, que interpreta “Maria da Paz”, confundiu seu roteiro e disse uma expressão obscena que faz referência ao órgão sexual masculino. Confira o momento do erro.

A repercussão foi tão grande que a própria Juliana Paes decidiu se pronunciar sobre a polêmica. Em vídeo gravado para o programa “Se Joga”, a atriz entrou na brincadeira: “Eu juro por Deus, eu não sei por que eu falei isso. Eu não me dei conta na hora, ninguém se deu conta na hora, ninguém percebeu. Eu também não percebi”.

Juliana Paes se confunde com roteiro e Maria da Paz usa expressão obscena durante cena

Juliana Paes posta clique ousado e ostenta boa forma: “Quanta saúde”

Foto: Reprodução/Instagram.

Aos risos, Juliana ainda quis deixar sua sugestão de justificativa pelo erro. “Eu tenho uma sugestão: no dia anterior, eu tinha ido fazer sessão de fotos na praia do Abricó. E aí, praia de nudismo, né, gente? Eu devia estar com alguma coisa na cabeça, guardada no subconsciente… De repente, em vez de falar ‘rola’, eu falei outra coisa, que não vou repetir agora. Chega de pagar mico!”, brincou.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: