Juliana Paes desabafa sobre transtorno de ansiedade: e explica como começou: “Não consegui viver o luto”

A atriz explicou quando a doença começou e como ela se cuida

Por: Maria Luise Brey | 18 agosto - 12:37

A atriz Juliana Paes contou que viveu um surto de ansiedade durante as gravações da novela das nove “A dona do pedaço”. Ela contou que após encerrar a novela, procurou ajuda médica e foi diagnosticada com transtorno de estresse pós-traumático, em entrevista ao jornal O Globo.

Ela contou que o que desencadeou o estresse foi o fato de não ter vivido o luto: “Primeiro foi minha cachorra, Chloé. Ela estava há 21 anos comigo. Já esperava a morte dela. O problema foi a forma… Ela morreu afogada na minha piscina. Uma semana depois, foi meu tio mais próximo, irmão da minha mãe. Depois de sete dias, meu tio favorito, com quem eu tinha uma mentoria espiritual. Foram perdas próximas e não consegui viver o luto porque estava gravando”.

“Como sou essa pessoa que está sempre rindo, alegre, o entorno não credibilizava essas dores, como se eu não estivesse autorizada a ficar triste. Isso me atrapalhou muito nesse processo, até com a família”, relatou. A atriz ainda relatou que atualmente trata da sua ansiedade com a ajuda de um profissional, fazendo terapia, exercícios físicos e atividades que a deixam feliz.

A cantora Jojo Todynho comentou nas redes sociais que está em uma nova fase mais tranquila, e que não pretende se envolver em discussões na internet.

LEIA MAIS:

Sammy Lee se pronuncia sobre sua separação com Pyong Lee após polêmica de traição: “Muita paz dentro de mim”

MC Mirella e Raissa Barbosa brigam novamente por suposta traição: “Vira a página”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você