Juliana Paes assume que fez botox e não gostou do resultado: “Fiz e odiei”

A atriz assumiu que realmente fez botox mas simplesmente odiou o resultado

Por: Alefy Soares | 31 agosto - 8:27 PM | comentários

Juliana Paes resolveu abrir o coração durante entrevista cedida ao Matheus Mazzafera. A atriz assumiu que realmente fez botox e comentou sobre os homens que já te deram foras.

A celebridade, que hoje é casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, disse que já ouviu alguns “não” de homens antes da fama, mas jamais chorou por um affair: “Gente, existe uma vida antes da fama e de nos tornarmos uma diva! Aquele fora de chorar e de se acabar, nunca! Eu nunca tive isso de sofrer por amor”.

Juliana ainda disse que já fez botox, mas não gostou nada do resultado e jamais repetiria o procedimento: “Eu fiz uma vez e detestei. Odiei. Tanto que já foi embora. Eu me senti sem conseguir mexer a minha testa. Prefiro outros procedimentos estéticos, como o laser e estimulação de colágeno”.

Confira a entrevista completa: 

“A mais bonita do mundo”

Curtindo alguns dias em Ibiza, Juliana Paes arrancou muitos suspiros de seus seguidores nas redes sociais. A atriz compartilhou uma foto durante um banho de mar na praia espanhola e arrasou! “Primeiro mergulho nesse mar espanhol! Nunca tinha vindo pra cá! Estou apaixonada!!!! Ibiza é puro astral”, escreveu ela na legenda.

Umbigo de Juliana Paes desaparece em foto e fãs apontam erro de edição

“Que mar??? Eu só consegui olhar pra essa barriga”, disparou uma internauta. “Meu Deus do céu que sorriso,que barriga, que corpo”, comentou outra. “Não basta ser a mulher mais bonita do Brasil, tem que ir pra fora do país e ser a mais bonita do mundo”, afirmou mais uma.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você