Juliana Cateano detalha assalto sofrido em casa e choca web: “Começaram a insinuar algumas coisas”

A vocalista do 'Bonde do Forró' comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 27 agosto - 16:30

Após revelar que havia sido assaltada e feita de refém com a família dentro de casa, a vocalista do ‘Bonde do Forró’, Juliana Caetano, voltou às redes sociais e deu maiores detalhes sobre os momentos delicados que viveu em meio ao susto.

Na ocasião, ela revelou o momento mais assustador do assalto: “O pior momento pra mim, foi a hora que eles pegaram meu celular e começaram a ver os vídeos [sensuais]. Não os que eu posto aqui, mas os vídeos da ‘Mansão Bonde’. Eles começaram a insinuar algumas coisas e ali meu pai também já ficou assustando, achando que ia acontecer algo terrível”, disse. Confira:

Segundo informações do ‘Observatório dos Famosos’, do UOL, a jornalista do SBT, Gaby Cabrini, teria também detalhado o ocorrido: Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupra porque a gente é bandido bom’”, disse.

Recentemente, Juliana Caetano afirmou que não conseguia interagir na web, por estar ainda muito abalada e traumatizada com o assalto que sofreu ao lado da família. Leia mais.

LEIA TAMBÉM:

Naiara Azevedo detona Léo Dias após polêmica: “Não consigo sentir nada além de pena”

Whindersson Nunes choca web ao publicar fotos antes da fama: “Você sabe quem eu sou?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você