Juliana Caetano se irrita com cantada de seguidor: “Aguenta minha mão na sua cara?”

A cantora não gostou do teor dos comentários recebidos em sua caixa de perguntas

Por: Laís Myla | 22 setembro - 13:27

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, usou a caixa de perguntas nos stories do Instagram na tarde desta terça feira (22) para interagir com seus seguidores.

A morena recebeu perguntas sobre matemática, carreira, seu reality show ‘Mansão Bonde’, sua aparência, etc. Ela foi cantada por um seguidor que enviou a mensagem: “Meus 12 centímetros de chibata você aguenta?” Juliana não se agradou com o comentário e rapidamente respondeu: “E você, aguenta minha mão na sua cara?”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em

A cantora também não gostou da pergunta “Qual a raiz quadrada de 81?” — levando em consideração que constantemente sofre ataques na internet com comentários que rebaixam sua inteligência e respondeu: “Alguém aí por favor, já usou raiz quadrada? Pra que serve uma raiz quadrada?”

Juliana ainda confessou que recebe muitas mensagens de mulheres casadas pedindo pra que ela bloqueie os maridos, pra que eles não vejam suas fotos provocantes e ela se justificou: “Se você quer que ele pare de me seguir, pega o celular dele e bloqueia, eu não vou bloquear ele, tadinho!”

A morena costuma agitar a web com suas fotos pra lá de sensuais e é muito elogiada nas redes.

LEIA MAIS:

Juliana Caetano mostra boa forma em vídeo da “Mansão Bonde”

Reality show de Juliana Caetano tem stories banidos pelo Instagram por atividade sexual

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você