Juliana Caetano revela chateação e rebate comentários: “Eu penso também”

A musa não deixou barato os comentários que rebaixam sua inteligência

Por: Laís Myla | 23 setembro - 13:10

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, usou os stories do seu Instagram na tarde desta quarta feira (23) para interagir com seus seguidores e aproveitou para rebater alguns comentários dos internautas.

A  morena desabafou com os fãs em um tom de chateação: “Sabe o que eu estava pensando? Você é do tipo de pessoa que quando faz alguma coisa pra alguma pessoa, você espera algo em troca? Eu sou, eu espero. Gratidão é a única coisa que eu espero, gente. Por isso que às vezes a gente vai se tornando mais ruim, mais frio, sabe? Porque às vezes a gente ajuda as pessoas e você não recebe o básico que é gratidão”, comentou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em

Ela continuou refletindo: “Isso vai deixando a gente mais ruim, porque o ser humano é ruim. Mas é isso, gente. Só uma reflexãozinha”. Em seguida, a celebridade aproveitou para rebater os comentários em relação a sua inteligência que frequentemente é questionada pelos seguidores.

Juliana afirmou: “Vocês pensam que eu não penso as coisas, mas eu penso. Minha cabeça é muito cheia de coisa, vocês pensam que eu tenho cabeça vazia, mas não. Minha cabeça é muito boa e eu penso também”.

Recentemente, a musa deu o que falar na web após rebater uma cantada de um seguidor que não a agradou.

LEIA MAIS:

Juliana Caetano se irrita com cantada de seguidor: “Aguenta minha mão na sua cara?”

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, revela se já foi em casa de swing

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você