Juliana Caetano responde perguntas polêmicas e conta se já fez programa

A morena gerou assunto nas redes ao responder perguntas com inocência

Por: Laís Mylla | 15 setembro - 14:10

Juliana Caetano abriu sua caixa de perguntas do Instagram na tarde desta terça feira (15) e convidou os seguidores para um momento de interação. A morena usou seus stories para responder questões polêmicas e mostrou inocência e bom humor.

Ao ser questionada se já fez programa, a cantora respondeu: “Não, inclusive tem bastante rádio e TV que me chama pra fazer, só que eu tenho medo, eu tenho vergonha. Não, nunca fiz”. A cantora também recebeu uma pergunta considerada “sugestiva”, da qual um seguidor questiona se Juliana gosta de mandioca grande ou grossa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em

Ela responde: “Olha, eu entendo muito de mandioca porque eu como todo dia, eu faço dieta já tem bastante tempo e a mandioca grossa fica um pouco mole por dentro e a fina fica mole por fora, então média”.

Ao ser questionada sobre um novo dvd do “Bonde do Forró” — banda de forró eletrônico da qual Juliana é integrante — ela explica: “Antes de começar a pandemia a gente estava programando de gravar um, mas quando voltar (da pandemia), espero”.

A cantora seguiu interagindo com os internautas e até postou um vídeo pra lá de sensual dançando na piscina. A repercussão do assunto gerou divisão de opiniões na web, considerando que alguns internautas não apoiam o machismo presente nas perguntas que Juliana recebe.

LEIA MAIS:

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, aproveita piscina em tarde ensolarada

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, provoca seguidores: “Por que não?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você