Juliana Caetano rebate crítica de seguidor: “Não tô gostando desse tipo de comentário”

A morena admitiu se sentir mal com xingamentos na internet

Por: Laís Myla | 16 outubro - 13:39

Não é de hoje que Juliana Caetano, do Bonde do Forró, reclama das críticas que recebe nas redes sociais. A morena é constantemente atacada na web pela sua forma de falar e agir.

Desta vez, ao abrir sua caixa de perguntas nos stories, na tarde desta sexta feira (16), a cantora recebeu uma mensagem pra lá de ofensiva: “Não gosto de você, te sigo porque você é retardada”, enviou um seguidor. Ela rebateu: “Olha gente, pra falar a verdade, não tô mais gostando desse tipo de comentário e eu vou te ajudar, então. Vou te bloquear, já que você não gosta de mim”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Juliana ainda respondeu um seguidor que questionou se ela gosta “quando as pessoas sentam o pau nela”: “Pra falar a verdade, às vezes eu gosto sim, porque eu me sinto uma pessoa top, minha auto estima vai lá em cima. Mas na maioria das vezes, eu fico triste também”, revelou.

A cantora também aproveitou para interagir com os seguidores respondendo questões polêmicas e cheias de duplo sentido.

Recentemente, Juliana Caetano e Kelly Bonde participam de prova em piscina no reality show ‘Mansão Bonde’ e preocuparam os fãs, que alertaram sobre a brincadeira ser perigosa. Leia mais!

LEIA MAIS:

Vestida de universitária, Juliana Caetano divulga vídeo no TikTok

Irmã de Juliana Caetano surge com nova lingerie: “Que mulher, gente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você