Juliana Caetano polemiza ao rebater ataques de ódio: “Quem paga mais as minhas contas”

A cantora desabafou através de seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 26 novembro - 13:46

Após ser criticada por alguns seguidores, Juliana Caetano, do Bonde do Forró, voltou ao seu Instagram para rebater novos ataques dos haters.

Ao comentar sobre as mensagens, a cantora ironizou um possível concurso sobre quem pagaria mais para dar opiniões em sua vida:”Oi amor, já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021. E o concurso vai ser assim, quem pagar mais as minhas contas, vai passar pra próxima etapa, então aproveita!”, alfinetou.

Em seguida, ela justificou o motivo de sua ausência nas redes sociais e apontou as críticas como principal motivo para a decisão: “Eu estava lendo as mensagens de vocês no direct, ontem eu fiquei sem postar e eu recebi muitas mensagens perguntando ‘Juliana, o que aconteceu?’, mas não é por preocupação, parece que é porque querem ver a desgraça, sabe?”, começou.

Ela revelou se sentir mal com a situação: “Isso me deixa muito mal, muito triste, é um negócio muito carregado, porque a impressão que dá é que ninguém gosta de ver você feliz […] É por isso que às vezes eu sumo, sabe? Não gosto de ficar tendo que lidar com esse tipo de coisa”, explicou.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Juliana Caetano resolveu publicar mais uma de suas fotos nas Maldivas e impressionou os fãs. Leia mais!

LEIA MAIS:

Juliana Caetano posa nas Maldivas e impressiona seguidores ao revelar preço da viagem

Irmã de Juliana Caetano divulga foto sem filtro e fã diz: “A perfeição é você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você