Juliana Caetano justifica sumiço nas redes sociais: “Bem chateada”

A morena contou que voltou a ser atacada nas redes

Por: Laís Mylla | 17 novembro - 13:26

Não é de hoje que Juliana Caetano, vocalista do ‘Bonde do Forró’, é atacada nas redes sociais por alguns internautas. Na tarde desta terça feira (17), ela desabafou em seu Instagram Stories sobre os comentários.

Ao ser apontada pelos fãs por ter “sumido”, a cantora justificou que o motivo de sua ausência nas redes sociais é a chateação por ler tantas mensagens de ódio: “Vocês perguntam muito porque eu tô sumida. Gente, às vezes eu acho que eu não tenho cabeça boa pra ficar na internet, sabe? Eu vou olhar os comentários, o direct e tem muita gente xingando, falando coisa ruim, sabe? Aí eu prefiro sumir um pouquinho da internet, ficar de boa na minha, não olhar nada… Por isso que eu sumo!”, lamentou.

A celebridade ainda aproveitou para agradecer o carinho dos admiradores, mas se mostrou abatida com as críticas: “Não me abandona não, tá bom? Se eu sumo um pouquinho é porque às vezes eu não tenho cabeça pra ficar aqui mesmo. E hoje eu tô bem chateada com isso. Às vezes eu quero falar que tá tudo bem, mas nem sempre está”, contou. “Te amo muito”, se declarou ao público. Confira:

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Juliana Caetano do Bonde do Forró, voltou a deixar seus mais de 5,3 milhões de seguidores enlouquecidos. Leia mais!

LEIA MAIS:

Irmã de Juliana Caetano curte banheira e compartilha momento íntimo

Juliana Caetano faz alerta ao público masculino: “Atenção, homens”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você