Juliana Caetano faz alerta ao público masculino: “Atenção, homens”

A cantora aconselhou sobre cuidados com a saúde

Por: Laís Mylla | 16 novembro - 13:15

Juliana Caetano, vocalista do grupo ‘Bonde do Forró’, fez uma alerta aos seguidores na tarde desta segunda feira (16). A celebridade divulgou em seu Instagram Stories um alerta sobre o ‘Novembro Azul’ — campanha oficial de luta contra o câncer de próstata.

Em uma sequência de vídeos, ela explicou: “Eu vou dar umas informações pra você sobre câncer de próstata, pra quem tem medo de fazer o exame. Vou te ajudar dando umas informações. Um dos sintomas mais comuns é a vontade de ‘mijar’ a noite, sangue na urina ou no sêmen, disfunção erétil, dor no quadril, nas coxas, no joelho… E muitos homens tem medo de fazer o exame, você não precisa ter medo, dizem que não dói nada!”

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Ela ainda aproveitou para contar um pouco sobre como é realizado o exame: “O médico ou a médica vem com o dedo aqui [no ânus] e vai passar em volta do babado e aí se tiver um negócio duro dentro, aí você tem que ficar preocupado. Mas se não tiver, você pode ir embora tranquilo que você não tem nada. Então é muito importante você fazer o exame, amor”, alertou.

Juliana postou uma foto em seu feed na rede social para reforçar os cuidados sobre o câncer de próstata: “Novembro Azul, fala a verdade, já fez seu exame amor?💙💙”, questionou.


Recentemente, Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, fez um desabafo sobre o bullying que sofreu, aproveitando para mostrar uma foto de ‘antes e depois’ da fama. Leia mais!

LEIA MAIS:

Irmã de Juliana Caetano divulga vídeo em que aparece em viagem

Juliana Caetano mostra boa forma em foto no Instagram: “Palpites”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você