Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, afirma ser muito assediada: “Sim, graças a Deus”

A cantora dividiu opiniões na web pelo seu posicionamento

Por: Laís Myla | 07 outubro - 14:21

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deixou os internautas intrigados ao responder algumas perguntas dos seguidores na tarde desta quarta feira (07).

A morena abriu sua caixa de perguntas do Instagram e, ao ser questionada se é muito assediada, ela afirmou: “Sim, graças a Deus! Bastante, tanto por homem quanto por mulher. Mas eu não ligo não, não tem problema. Quem está na chuva é pra se molhar”. O posicionamento não deixou claro se ela se referia a assédio sexual ou a assédio dos fãs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em

A celebridade ainda afirmou desconfiar dos elogios do público. Ao receber uma mensagem de um admirador afirmando que ela seria ‘um verdadeiro exemplo de mulher brasileira’, Juliana respondeu: “Ô gente, por que toda vez que vocês me elogiam, eu acho que vocês estão zuando com a minha cara?”

Recentemente, Juliana polemizou ao se confundir com as perguntas dos internautas. Ao ser questionada sobre sua experiência com ménage [sexual], a musa respondeu: “Se a gente já fez ménage? Sim, fizemos no reality homenagem até para o Gugu, porque a gente gosta muito dele”, disse. Alguns usuários das redes sociais desconfiaram da confusão de palavras e criticaram uma possível ‘brincadeira de mau gosto’.

LEIA MAIS:

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa em carro e lamenta: “Perdi minha carteira”

Juliana Caetano se confunde com pergunta e fala do Gugu Liberato: “Fizemos homenagem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você