Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, afirma ser muito assediada: “Sim, graças a Deus”

A cantora dividiu opiniões na web pelo seu posicionamento

Por: Redação Metropolitana | 07 outubro - 14:21

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, deixou os internautas intrigados ao responder algumas perguntas dos seguidores na tarde desta quarta feira (07).

A morena abriu sua caixa de perguntas do Instagram e, ao ser questionada se é muito assediada, ela afirmou: “Sim, graças a Deus! Bastante, tanto por homem quanto por mulher. Mas eu não ligo não, não tem problema. Quem está na chuva é pra se molhar”. O posicionamento não deixou claro se ela se referia a assédio sexual ou a assédio dos fãs.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Bonde (@julianabonde) em

A cantora dividiu opiniões na web pelo seu posicionamento e os usuários das redes sociais apontaram uma falta de seriedade com um assunto tão sério.

Recentemente, Juliana polemizou ao se confundir com as perguntas dos internautas. Ao ser questionada sobre sua experiência com ménage [sexual], a musa respondeu: “Se a gente já fez ménage? Sim, fizemos no reality homenagem até para o Gugu, porque a gente gosta muito dele”, disse. Alguns usuários das redes sociais desconfiaram da confusão de palavras e criticaram uma possível ‘brincadeira de mau gosto’.

LEIA MAIS:

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa em carro e lamenta: “Perdi minha carteira”

Juliana Caetano se confunde com pergunta e fala do Gugu Liberato: “Fizemos homenagem”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você