Juliana Caetano chora e pede que parem de atacar seus pais: “Vou ter que me matar?”

A morena fez o desabafo em seu Instagram Stories

Por: Redação Metropolitana | 27 novembro - 13:06

Não é de hoje que Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, coleciona haters na internet e é frequentemente atacada na web. Na tarde desta sexta feira (27), em seu Instagram Stories, a cantora fez um desabafo sobre as mensagens e até chorou.

A morena contou que, após ‘cometer a besteira’ de postar uma foto com os pais, alguns internautas passaram a enviar comentários ofensivos nas redes sociais de sua família: “Sabe, eu tô de saco cheio! Se você não gosta de mim, beleza. Se você não quer ver minhas coisas, tudo bem. Mas ontem eu caí na besteira de postar uma foto com meu pai e com a minha mãe e já tem umas pessoas que eu não sei o que tem na cabeça de ficar mandando mensagens pra eles. Eu já tô cansada dessa perseguição […] Se você não gosta de mim, tudo bem! Mas ficar mandando mensagem pra um senhor de cabelo branco, uma senhora… Enchendo a cabeça deles, sabe? Eu não vou ficar mais aguentando essas coisas”, lamentou.

Em lágrimas, ela continuou o desabafo e pediu pra que os seguidores deixassem sua família em paz: “Eu jurei que nunca ia chorar aqui na internet, que eu não gosto dessas coisas feias, mas quando mexe com a família, né? Eu não sei o que o povo tem na cabeça de ficar mandando mensagem pra mãe e pro pai dos outros, deixa eles em paz! Só isso! […] Eu sempre aceitei muito bem as pessoas não gostarem ne mim, sou acostumada em receber comentário negativo, mas a minha família não. Eles não estão acostumados com isso, eles não aguentam ver isso. Eles não tem nada a ver com o que eu faço na internet. Então vou pedir pra você que fica mandando mensagem, se você tem amor a alguma coisa, se você tem alguma família, se você tem pai ou mãe, para! […] O que eu tenho que fazer pra vocês pararem de me encher o saco? Me matar? Só se for isso, só me apagar, porque eu não vou parar. Vou morrer? Não vou…”, comentou.

Ela ainda revelou que sofreu três tentativas de invasão em seu Instagram, além de ter recebido vídeos no Whatsapp onde foi criticada por ‘coisas que não tem nada a ver’ e afirmou: “Gente querendo meu mal mesmo, em troca de nada!”.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a irmã de Juliana Caetano, Márcia Bonde, também entrou em conflito com um internauta. Leia mais!

LEIA MAIS:

Irmã de Juliana Caetano surge com roupa diferenciada e beija urso de pelúcia

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, aproveita dia na piscina e impressiona

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você