Juliana Caetano admite ter sido cantada por jogador de futebol: “Quase diariamente”

A morena afirmou que não deslumbra com esse tipo de situação

Por: Laís Mylla | 18 novembro - 13:35

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, voltou a deixar seus mais de 5 milhões de seguidores intrigados na tarde desta quarta feira (18). A morena abriu sua caixa de perguntas no Instagram Stories e fez fortes revelações.

Ao ser questionada sobre as cantadas por parte de jogadores de futebol, ela admitiu uma frequência: “Ah, quase diariamente. Mas essas coisas não me deslumbram, não me encantam, não. Se tem uma coisa que eu tenho, é cabeça boa. Eu tenho muito orgulho disso”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Além da revelação, Juliana tirou uma dúvida dos internautas: “Por que você fica com uma almofada no meio das pernas?”, perguntou um seguidor. Ela esclareceu uma das perguntas que mais recebe e revelou não ter nada demais no hábito: “Olha, na verdade é porque eu gosto de ficar sentada assim e aí vocês não verem as minhas partes, eu ponho a almofada na frente. Só por isso, não tem nenhum motivo, não”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Juliana Caetano, do ‘Bonde do Forró’, apareceu ao lado da irmã, Márcia Bonde, e levou os seguidores a loucura! Leia mais!

LEIA MAIS:

Juliana Caetano justifica sumiço nas redes sociais: “Bem chateada”

Irmã de Juliana Caetano curte banheira e compartilha momento íntimo

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você