Julia Schiavi se pronuncia após término com Nego do Borel: “Ninguém sabe o real motivo”

O cantor ainda não se pronunciou sobre o fim do romance

Por: Marielle Rojas | 14 agosto - 4:33 PM | comentários

Após o colunista Leo Dias revelar que Nego do Borel e Julia Schiavi terminaram mais uma vez o namoro, a modelo se pronunciou nas redes sociais. “Em respeito aos nossos seguidores, Nego do Borel e eu não estamos mais juntos. Peço apenas, de coração, que respeitem. Obrigada!”, escreveu ela.

Julia ainda continuou a explicação: “Nunca parei minha vida para viver a vida de ninguém! Nem tudo que falam por aí é verdade! Terminei meu ensino médio, fiz um tempo de faculdade e resolvi continuar apenas com cursos e meus trabalhos por aqui. Não devo satisfações a ninguém. Ninguém sabe o real motivo da minha separação e não faço questão! Mas tive que fazer meu desabafo”, completou ela.

Julia Schiavi posa para ensaio sensual sem edição e surpreende

Fim do relacionamento

Segundo o jornalista Leo Dias, o cantor, que estava namorando há mais de um ano e meio com Júlia Schiavi, acabou de vez e a celebridade já voltou para Mogi das Cruzes, local em que morava antes de seu relacionamento.

Nego havia anunciado o seu relacionamento em março do ano passado, mas os dois estavam juntos há muito mais tempo, porém sem divulgar à mídia por suposta decisão de Júlia.

Deixe seu comentário