Juju Salimeni volta a se pronunciar sobre fim do casamento: “A depressão destruiu”

Segundo a celebridade, as coisas estavam ficando cada vez mais difíceis

Por: Alefy Soares | 17 junho - 18:59

Na manhã desta segunda-feira (17), Juju Salimeni anunciou o fim do seu casamento com Felipe Franco pela terceira vez. Após toda a repercussão, a musa cedeu entrevista ao jornalista Leo Dias e comentou mais sobre o caso.

“Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso também sofro há oito anos de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado. Parei de sair, me isolei de todos, deixei de render no trabalho como rendia. Tudo se tornou pesado, não fazia minhas tarefas. Isso também afetou o Felipe”, disse.

Após se separar pela terceira vez, Juju Salimeni rebate rumores de “jogada marketing”

Foto: Reprodução/Instagram

“É muito difícil segurar essa barra. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar, e essa decisão foi tomada ontem, por isso não falei nada para o blog antes”, continuou.

Juju Salimeni acredita que um dos motivos que causou a depressão foi a auto-cobrança por um corpo perfeito: “Não sinto cobrança por parte das pessoas, mas sim uma cobrança minha. Há 12 anos trabalho na mídia e as pessoas me conheceram pelo corpo. Sou muito perfeccionista e me cobro demais. Isso tirava minha paz”.

Foto: Reprodução/Instagram

“Faço terapia e acompanhamento psiquiátrico. Mês passado fiquei vários dias de cama, muito mal, apenas com o apoio da minha família. Sofri muita pressão da mídia, coisas ruins, fofocas, pressão pelo corpo bonito. Isso mexeu demais com a minha cabeça. Estou triste e o Felipe também”, desabafou.

Deixe seu comentário