Juju Salimeni relembra diagnóstico de depressão: “Tinha muita dúvida se ia passar mesmo”

A modelo fitness quase se prejudicou em seu trabalho devido a doença

Por: Laís Mylla | 22 abril - 19:35

A musa fitness Juju Salimeni comentou sobre o período delicado em que viveu com a depressão. Durante uma entrevista com a apresentadora Dani Albuquerque, ela afirmou que demorou a perceber seu diagnóstico, mas identificou a doença após o término de seu casamento com o modelo fitness Felipe Franco.

Na ocasião, a influenciadora afirmou que não queria mais interagir com as pessoas e quase se prejudicou em seu trabalho por esse motivo: “Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas, eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava. […] Tem uma marca que está comigo há seis anos que me falou: ‘Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar’. Eu não cumpria prazos, datas, horários”, revelou.

Na sequência, Juju falou sobre seu processo de recuperação e os resultados após o tratamento médico que realizou para combater a doença: “Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso”, contou.

Recentemente, Juju Salimeni deixou os fãs chocados ao esclarecer questões que nunca havia respondido antes. Em sua caixa de perguntas no Instagram Stories, ela comentou sobre seu relacionamento com o modelo Felipe Franco. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Negra Li comenta relações sexuais após o término do casamento: “Me redescobri”

Marília Mendonça abre o jogo sobre relacionamentos e opina: “Ficante não é compromisso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você