Juju Salimeni rebate suposta briga com Felipe Franco nos Estados Unidos

A musa fitness deixou claro que sequer estava hospedada no local citado

Por: Alefy Soares | 28 setembro - 8:08 PM | comentários

Após publicação de Leo Dias afirmando que Juju Salimeni e Felipe Franco brigaram em um condomínio de Orlando, nos Estados Unidos, a musa fitness se pronunciou oficialmente rebatendo a matéria e deixando claro que a briga não aconteceu de forma alguma.

Juju afirma que não se hospedou no Encore Resort com Felipe Franco e disse: “Fique dez dias hospedada no Nord Holidays. Outra coisa: se o barraco foi tão grande, por que não filmaram?”.

Juju Salimeni e Felipe Franco renovam votos de casamento em Las Vegas

Os boatos começaram na tarde da última quinta-feira (27). Segundo o jornalista Leo Dias, o casal brigou em frente a casa em que estava hospedados em Orlando, Estados Unidos, e acabaram expulsos do local.

Ainda segundo o blogueiro, a briga começou após uma crise de ciúmes de Juju e, ao perder a paciência, Felipe começou a gritar na rua com a musa fitness, desencadeando em uma confusão que assustou os vizinhos. Após a gritaria, alguns chamaram a polícia, fazendo com o que ele fossem expulsos do local.

Mão boba

Juju Salimeni surpreendeu os seguidores ao posar com Felipe Franco e ganhar uma “mão boba” do maridão. Na tarde de quarta-feira (12), o personal trainer publicou uma foto onde o casal está todo feliz, em um deserto de Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Aquele rolê louco nas pedras grandes”, escreveu ele, na legenda da publicação em que aparece segurando os seios da esposa.

Juju Salimeni mostra detalhes da sua nova casa e se emociona: “É um sonho realizado”

Nos comentários, fãs do casal se divertiram com a brincadeira. “Vocês são o melhor casal do mundo”, disse uma internauta. “Homem que pega no peito da sua mulher, com amor, nem e gente é um anjo”, brincou mais uma.

Deixe seu comentário