Juju Salimeni rebate acusação sobre a ‘rapidez’ de seus relacionamentos e detona: “Não consigo entender”

A musa comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 19 novembro - 14:38

A musa fitness Juju Salimeni usou seu Instagram Stories nesta sexta feira (19) para rebater um seguidor que questionou a ‘rapidez’ entre seus términos e novos relacionamentos: “Como consegue amar tantas pessoas em palavras e em atitudes esquecer tão rápido?”, disse o internauta.

“Vamos lá! Primeiro, quem são as ‘tantas’ pessoas que amei? Eu tive 2 relacionamentos na minha vida inteira! Um de 15 anos e um de quase 2 anos! Não consigo entender onde está a ‘rapidez’ que algumas pessoas afirmam”, começou ela.

Em seguida, Juju garantiu que não exibe toda sua vida na web: “A realidade do dia a dia de um relacionamento é miro mais do que é postado aqui! Vocês assistem o que eu quero que vocês assistam. Nos bastidores tem muito mais! Mas não preciso expor nada, prefiro que vocês fiquem com a imagem que eu passei aqui”, disse.

Ao finalizar, Juju revelou que suas decisões são muito bem pensadas antes de serem tomadas: “Quando uma mulher decide ir embora é porque já suportou muita, mas muita coisa! Nada acontece da noite para o dia. A vida é agora! A vida é um sopro! Eu quero viver, quero amar, ser amada e ser feliz. Tem gente que vive, tem gente que apenas existe. Você vive ou só existe?”, contou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Recentemente, Juju Salimeni assumiu o relacionamento com Diogo Basaglia e fez questão de mostrar que está apaixonada ao publicar uma declaração para o amado.

LEIA TAMBÉM:

Xuxa deixa alfinetada em foto de Angélica e web vai a loucura: “Chorar e se espernear”

‘Substituta’ de Ana Maria Braga revela recado da apresentadora e choca espectadores: “Reflete no ar”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você