Juju Salimeni posa completamente nua pendurada em argolas: “Aquela bunda que você respeita”

A musa fitness arrancou suspiros dos seguidores

Por: Redação Metropolitana | 23 janeiro - 2:53 PM | comentários

Nesta terça-feira (22), Juju Salimeni posou completamente nua nas redes sociais. A modelo apareceu pendurada em argolas exibindo o bumbum e corpo sarado, relembrando um ensaio sensual.

“Resiliência: É ir a guerra e voltar. É sentar com seus demônios numa mesa de bar e conversar. É apanhar de todo lado e levantar. É ter espírito boxeador, dar ganchos de direita nas dificuldades e nocautear a própria dor. É limpar o rosto depois do choro. É ter uma alma-água, que se adapta ao corpo em que estiver, da melhor forma que puder…”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Juju Salimeni manda suposta indireta: “Não sei ser falsa, não sei fazer média”

A musa fitness já ganhou mais de 300 mil likes e milhares de comentários. “Perfeição essa mulher”, “Haja resiliência… com esse corpão…” e “Aquela bunda que você respeita”, foram alguns dos elogios recebidos.

No início de novembro, Juju anunciou sua separação de Felipe Franco, porém o fim do casamento não durou muito. No final do mesmo mês eles reataram o namoro e passaram a virada de ano juntos, com muitas declarações: “Feliz 2019!! Só agradecer a Deus toda proteção, bênçãos e principalmente saúde!!”.

Deixe seu comentário