Juju Salimeni mostra período de depressão com fotos do cabelo: “Foi há três anos”

A musa fitness conversou com os seguidores em seu Instagram Stories

Por: Laís Mylla | 10 maio - 17:00

Sempre interagindo com seus fãs nas redes sociais, a musa fitness Juju Salimeni usou, mais uma vez, seu Instagram Stories para conversar com seus mais de 15,6 milhões de seguidores.

Na ocasião, a modelo abriu sua caixa de perguntas e abriu o jogo sobre assuntos pessoais. Ao ser questionada sobre a queda de cabelo no período em que teve depressão, ela confirmou o ocorrido e publicou uma foto da cabeça com fios ralos na época: “Essa foto foi há 3 anos mais ou menos, quando estava em depressão”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, ela ainda comentou sobre alguns de seus hábitos alimentares. Ao ser questionada sobre o consumo de carne vermelha, Juju admitiu que adora e não conseguiria tirar o alimento de sua rotina: “Como e amo! Sou ultra carnívora, infelizmente não conseguiria ser vegetariana”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a modelo fitness Juju Salimeni chocou os internautas ao publicar em seu Instagram Stories, algumas fotos em que aparece antes da fama, quando ainda não mantinha sua rotina de treinos na academia. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Faustão aproveita participação de Tiago Abravanel para alfinetar Silvio Santos: “Já que seu avô não faz, eu faço”

Missa de 7º Dia de Paulo Gustavo será transmitida ao vivo e fãs se emocionam: “Ele merece”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você