Juju Salimeni manda suposta indireta após separação: “Não sei ser falsa, não sei fazer média”

Segundos os internautas, o textão foi uma clara indireta ao seu ex-marido

Por: Alefy Soares | 14 novembro - 5:48 PM | comentários

Após a sua segunda separação de Felipe Franco, Juju Salimeni realizou uma publicação em seu Instagram e chamou a atenção dos fãs pela legenda, e não a imagem. Segundo a galera, a celebridade mandou uma indireta ao seu ex-marido.

“Minha personalidade não é fácil, sou tudo menos meiga. Se eu achar que estou certa defenderei isso até o fim. Se não estiver, sei reconhecer. Não sei forçar amizade, só me aproximo daqueles que sinto uma conexão”, escreveu Juju.

Após separação, Juju Salimeni participa de ensaio sensual

“Não saio por aí distribuindo sorrisos, principalmente se tiver acabado de acordar. Não sei ser falsa, não sei fazer média, meu rosto é transmissor transparente das minhas emoções”, continuou.  “No entanto se digo que gosto e me importo, essa é a maior verdade que poderia ouvir de mim. Quando me importo é pra valer, é de alma libriana que fala né?”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, a galera realmente acha que a legenda é uma indireta para Felipe Franco: “Indireta clara para o Fe”, escreveu uma internauta. “Não poderia ser de outro signo, a sinceridade e a justiça reina em nós librianas”, comentou outra.

Até o fechamento desta matéria, Juju não se pronunciou sobre a suposta indireta.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você