Juju Salimeni faz retrospectiva de suas fantasias de carnaval e promete: “2023 tô de volta”

Por: Gabriela Ellin | 25/04/22 - 12:41

Avisa que é ela! Juju Salimeni, ex-panicat, chamou atenção neste domingo (24) ao resgatar alguns cliques de seus últimos desfiles de carnaval e de suas melhores fantasias usadas antes da pandemia da Covid-19.

+ Saiba tudo sobre a modelo Juju Salimeni

A musa de 35 anos impressionou ao relembrar os mais de 10 anos desfilando na avenida e não economizou nas fantasias, dando um show de boa forma como sempre fez durante a folia. Caprichando nas plumas e nos brilhos, a musa impressionou e ainda mostrou toda sua mudança de visual ao longo dos anos.

“Retrospectiva dos meus carnavais. Já são 11 anos desfilando! 2023 tô de volta pra avenida”, prometeu a ex-panicat em sua sequência de cliques de tirar o fôlego. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

“Senti sua falta no carnaval desse ano, nossa musa”, disse uma seguidora nos comentários da publicação da modelo. “Já estou ansioso pelo próximo carnaval e pra te ver por lá”, comentou outro fã da musa fitness. “Nunca decepcionou em nenhum dos anos”, exaltou uma terceira.

Juju Salimeni revela crises de pânico e fala sobre o “lado ruim da fama”

Necessária! Recentemente, Juju Salimeni usou o Instagram Stories para desabafar sobre sua saúde mental e alguns episódios que viveu nos últimos anos. A musa fitness contou que enfrenta crises de pânico e que, por conta das dificuldades, acabou desenvolvendo ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

“Ansiedade, estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise de pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias por causa de um trabalho que eu estava fazendo”, revelou a modelo.

Juju ainda contou sobre um episódio que a impedia até mesmo de sair de casa. “Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair de casa, não conseguia treinar. Corri pra um psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho do psiquiatra, eu passei mal”, contou.

Em seu relato, a modelo relembrou as críticas que recebeu quando expôs a situação de sua saúde mental pela primeira vez há dez anos. “Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Esse é o lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, fama, da cobrança e também por problemas pessoais”, finalizou em seu desabafo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Fantasia de Carnaval de Paolla Oliveira deixa web sem fôlego: “Eu não aguento”

+ Larissa Manoela participa de ensaio com lingerie e fã dispara: “Ela realmente cresceu”

+ Gabi Martins curte noitada de descanso no Rio de Janeiro e look impressiona: “Noite linda”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!