Juju Salimeni faz ensaio em carrão de luxo e exibe look neon chamativo: “Maiores paixões”

Por: Gabriela Ellin | 08/04/22 - 12:38

Impressionou! Juju Salimeni chamou atenção em seu Instagram nesta semana ao publicar novas fotos de um ensaio super especial que fez em um carrão de luxo.

+ Saiba tudo sobre a apresentadora Juju Salimeni

A musa falou sobre sua paixão por carros e aproveitou o veículo do namorado, Diogo Basaglia, para fazer cliques de tirar o fôlego. Porém, claro, o que realmente roubou a cena nos registros foi o look super chamativo da musa, que apostou em cores neon para destacar ainda mais suas curvas definidas, dando um show de estilo em sua produção ao completar com acessórios certeiros na hora de compor o look.

“Uma das minhas maiores paixões: carros! Conta aqui pra mim qual o carro dos seus sonhos”, questionou a ex-panicat, interagindo com os mais de 17 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. Confira os registros:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

“Que potência e eu não estou falando do carro, hein”, brincou um seguidor nos comentários da publicação. “Não entendo nada de carros, então só vejo sua beleza nessas fotos”, apontou outra internauta. “Esse look tá todo perfeito, combina com a vibe do ensaio”, elogiou uma terceira pessoa. Os cliques contaram com mais de 50 mil curtidas no perfil da musa fitness.

Juju Salimeni desabafa sobre crises de pânico e expõe ‘lado ruim da fama’

Recentemente, a modelo usou seu Instagram para falar sobre sua saúde mental e abriu o jogo com os seguidores sobre as dificuldades que enfrenta com suas frequentes crises de pânico. A ex-panicat contou que acabou desenvolvendo ansiedade, depressão e síndrome do pânico.

“Ansiedade, estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise de pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias por causa de um trabalho que eu estava fazendo”, revelou a musa.

Juju ainda contou sobre um episódio que a impedia até mesmo de sair de casa. “Quando terminei esse trabalho, na semana seguinte, tive crise de pânico. Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir… Fiquei uma semana sem sair de casa, não conseguia treinar. Corri pra um psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho do psiquiatra, eu passei mal”, contou.

Na ocasião, a modelo ainda relembrou as críticas que recebia quando expôs a situação pela primeira vez, há dez anos. “Abri a internet, tinha muita matéria, exposição e julgamento. Foi a primeira vez, eu era uma menina. Lidar com aquilo foi muito difícil. Até hoje tenho as minhas sequelas. Desde então trato. Esse é o lado ruim da fama. A depressão aconteceu por causa da exposição, tensão, fama, da cobrança e também por problemas pessoais”, desabafou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Selvagem?! Ex-BBB Ivy Moraes posa com conjunto de oncinha e shape escultural rouba a cena

+ Bronze em dia! Viih Tube capricha na marquinha e posa com peça rendada: “Abriu solzinho”

+ Simaria é flagrada novamente com vestido vermelho revelador e fãs comparam a Kim Kardashian

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!