Juju Salimeni esclarece motivo de fim de relacionamento: “Objetivos pessoais diferentes”

A modelo usou seu Instagram Stories para interagir com os seguidores

Por: Laís Mylla | 22 maio - 12:50

A modelo fitness Juju Salimeni abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com o empresário Helisson Dias, e usou seu Instagram Stories para justificar o ocorrido.

Na ocasião, Juju negou que os rumores sobre um suposto ciúme da parte do ex-namorado teria desencadeado o fim do relacionamento: “Eu não ia responder sobre relacionamentos, mas essa pergunta achei importante. Não é verdade que o motivo foi ciúmes. Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

Ela também respondeu outras perguntas, entre elas sobre o futuro de sua vida amorosa. Ao ser questionada se teria medo de ficar ‘sozinha’, a musa rebateu: “Não penso nisso não! Deixo nas mãos de Deus porque é Ele quem decide! Quem garante que você também não estará sozinha na velhice? Casamento e filhos não são garantia de companhia. E o que o dinheiro tem a ver com isso?”, perguntou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Juju Salimeni abriu sua caixa de perguntas e abriu o jogo sobre assuntos pessoais. Ao ser questionada sobre a queda de cabelo no período em que teve depressão, ela confirmou o ocorrido e publicou uma foto da cabeça com fios ralos na época. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Filha de Fátima Bernardes, Bia Bonemer, esclarece rumores sobre sua orientação sexual

Ex-Ken Humano celebra nova cirurgia de prótese de silicone: “Estou muito feliz”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!