Juju Salimeni e Felipe Franco brigam e são expulsos de hotel

E fazem poucos dias que os dois renovaram os votos de casamento em Las Vegas

Por: Alefy Soares | 27 setembro - 7:26 PM | comentários

Parece que o clima não está nada bom entre Juju Salimeni e Felipe Franco. Segundo o jornalista Leo Dias, o casal brigou em frente a casa em que estava hospedados em Orlando, Estados Unidos, e acabaram expulsos do local.

Ainda segundo o blogueiro, a briga começou após uma crise de ciúmes de Juju e, ao perder a paciência, Felipe começou a gritar na rua com a musa fitness, desencadeando em uma confusão que assustou os vizinhos. Após a gritaria, alguns chamaram a polícia, fazendo com o que ele fossem expulsos do local.

Até o fechamento desta matéria, tanto Juju quanto Felipe não se pronunciaram sobre o caso.

Juju Salimeni ganha “mão boba” de Felipe Franco em foto ousada

Foto: Reprodução/Instagram

A polêmica chamou a atenção do público principalmente porque aconteceu dias após os dois terem renovado os votos de casamento em Las Vegas.

A musa fitness surpreendeu ao usar um macacão justinho e curto, na cor branca, com tecido transparente por cima. Já o noivo estava usando uma camisa florida.

Os dois começaram a namorar em 2006 e se casaram em 2015. Em 2017, o casal se separou por um curto período de 2 meses, mas logo reataram o relacionamento. “Foi horrível, foram os piores dias que eu passei e tenho certeza que ele também, mas foi uma coisa necessária para os dois”, disse Juju na época.

Fonte: O Dia/Leo Dias

Deixe seu comentário