Juju Salimeni descarta uso de absorventes e esclarece: “Não uso calcinha em casa”

A musa fitness comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 19 agosto - 13:49

A musa fitness Juju Salimeni surpreendeu os seguidores do Instagram ao revelar que já descartou o uso de absorventes tradicionais durante seu ciclo.

Na ocasião, Juju afirmou que trocou o objeto por um coletor menstrual por não gostar de usar calcinhas em casa, além de ter problemas de alergia com o antigo absorvente: “Não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. Mas esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor”, contou.

Juju ainda afirmou que se sente mais segura com o novo método: “Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma. Nunca deixei o período menstrual atrapalhar meus exercícios ou afetar minha disposição. Sou extremamente disciplinada e nada me tira da rotina de treino, apenas algum problema muito grave”, disse.

Recentemente, a modelo fitness Juju Salimeni usou seu Instagram Stories para comentar sobre sua vida amorosa e abriu o jogo sobre o processo de término com seu ex-marido, Felipe Franco. Na ocasião, ela afirmou que teve dificuldades em se abrir para um novo relacionamento após a experiência. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Ex-amiga de Anitta, Lary Bottino, opina fim da amizade com cantora: “Perdeu uma p*ta amiga, sou f*da”

Lexa detalha ‘noite difícil’ e preocupa fãs: “Meu cunhado que me ajudou!”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você