Juju Salimeni desabafa sobre transtorno de ansiedade: “Deixar a ansiedade controlar sua vida”

A modelo vem compartilhando com seus seguidores como ela convive e cuida do transtorno

Por: Maria Luise Brey | 15 novembro - 06:55

Juju Salimeni desabafou em seu Instagram sobre sua crise de ansiedade, neste domingo (14). Ela conversou com seus seguidores enquanto curtia o feriadão ao lado do namorado.

“Ela é forte porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la. Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada. Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis”, escreveu Juju.

Juju ainda comenta que tenta passar por cima do transtorno de ansiedade para conseguir alcançar seus objetivos com um sorriso no rosto: “Mas na maioria das vezes, ela faz o que tem que fazer. Ela desliga o alarme. Ela toma banho. Ela veste. E então ela faz a p*rra toda. Ela sofre de constante autoconsciência, mas passa por isso. Ela se recusa a deixar a ansiedade controlar sua vida. Ela tenta muito. Ela coloca tanto esforço. E ela chegou tão longe. Ela nunca relaxa. Ela está sempre no limite. E ela faz tudo isso desse jeito: com um sorriso no rosto”.

A cantora sertaneja Simone Mendes revelou em conversa com seus seguidores, nesta quinta-feira (12), que pretende se dedicar a música gospel no futuro. 

LEIA MAIS:

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, presta homenagem à filha durante culto: “Tudo dela era muito intenso”

Wesley Safadão toma medidas drásticas para conseguir fazer seu show no navio WS On Board: “A gente está na luta”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:

Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você