Juju Salimeni desabafa sobre crise de ansiedade: “Estava há quatro dias sem sair de dentro do quarto”

A modelo fitness contou que sua última crise foi a pior de todas

Por: Maria Luise Brey | 16 julho - 11:25

Juju Salimeni desabafou em seu Instagram a respeito da crise de ansiedade que vem passando há alguns dias, que tem causado transtornos em sua vida. Segundo a apresentadora, ela deixou de sair de casa e fazer coisas que ama em sua rotina, e detalhou o medo que sente e como lida com a situação.

“Eu estava a quatro dias sem sair de dentro do quarto, fui apenas até a sala de casa e ao hospital ontem a noite. Estou passando por uma crise de pânico que nunca tive antes, mas hoje estou um pouco melhor e vou tentar falar sobre isso com vocês”, escreveu ela no story. A modelo contou que já teve outras crises antes, mas que essa está sendo a mais forte: “Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo”.

Juju contou que após sua consulta no hospital, ela foi diagnosticada com crise de ansiedade generalizada: “Muitas pessoas me veem e acham: ‘Nossa, mulher forte, independente, não tem medo de nada. É super decidida, não tem problema nenhum’. Não é bem assim. Sou, sim, uma mulher independente. Mas a mulher forte muitas vezes sofre porque as pessoas imaginam que ela é muito forte e que aguenta muita porrada. Quanto mais forte você demonstra que é, mais porrada as pessoas te dão”, desabafou.

Juju Salimeni falando sobre crise de ansiedade

Fonte: Reprodução/ Instagram

Deolane Bezerra, a viúva de MC Kevin, mandou indireta após o desabafo de MC VK sobre a morte do funkeiro. A advogada fez uma postagem em suas redes dizendo que não tinha vergonha de quem foi e disparou uma indireta: “De uma coisa eu sei: as máscaras caem ou eu arranco”.

LEIA MAIS:

Tatá Werneck rebate comentários sobre estar muito magra e revela: “Estava deprimida”

Whindersson Nunes desabafa sobre saudade do filho: “Dói demais não ter como fazer nada”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você