Juju Salimeni abre o jogo sobre vida íntima e desejo de ser mãe: “O povo adora julgar”

A modelo falou sobre os assuntos ao responder algumas perguntas de fãs

Por: Maria Luise Brey | 24 setembro - 12:46

Juju Salimeni conversou com seus seguidores e respondeu uma série de perguntas, nesta quinta-feira (23). A modelo foi questionada sobre relacionamentos e sua vida sexual.

Ela começou revelando que nunca sofrei uma agressão física, mas por diversas vezes foi agredida verbalmente. Um outro internauta questionou se ela gostava de sexo. “Sou de fases, como toda mulher. No momento, estou zero interessada. Preguiça”, disse ela. 

Juju ainda explicou o motivo de não querer ser mãe: “O povo adora julgar, mas não quer saber a visão de cada um. Não é uma decisão eterna, pode ser que mude algum dia. Nunca tive esse sonho. Não sinto vontade de ser responsável por outra vida. Tenho desejos e planos que não quero abrir mão e como mãe teria que fazê-lo. Ser mãe é um compromisso eterno que não me sinto apta a assumir. Não tem nada a ver com corpo, porque sei que sou capaz de voltar a forma totalmente. Simplesmente não tenho vontade e isso é normal”.

  • 1/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 2/3 Fonte: Reprodução/ Instagram
  • 3/3 Fonte: Reprodução/ Instagram

Após a desistência de Fernanda Medrado no reality “A Fazenda 13“, nesta quinta-feira (23), a produção do reality decidiu escalar outra participante para ocupar a vaga. 

LEIA MAIS:

Rafa Kalimann abre o jogo sobre sua carreira como apresentadora e atriz: “Tive pouco tempo para me preparar”

Deolane Bezerra tem conta do Instagram derrubada após debochar da OAB

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você