Juju Salimeni abre o jogo sobre tratamento da ansiedade: “Já estou ótima”

A modelo comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís Silva | 03 agosto - 18:22

A modelo fitness Juju Salimeni usou seu Instagram na última terça feira (2), para interagir com os seguidores e aproveitou para comentar sobre sua saúde mental, considerando que a musa estava enfrentando um momento delicado com as crises de ansiedade.

Ao ser questionada sobre como estaria enfrentando o processo, Juju revelou que está sendo tratada com medicamentos: “Estou fazendo uso da medicação que o psquiatra receitou. Nos primeiros dias de uso, os sintomas da crise de pânico pioram, mas depois vão amenizando até sumir por completo. Já estou ótima há uma semana”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Há pouco menos de um mês, Salimeni chegou a desabafar sobre a doença com os seguidores: “Eu estava a quatro dias sem sair de dentro do quarto, fui apenas até a sala de casa e ao hospital ontem a noite. Estou passando por uma crise de pânico que nunca tive antes, mas hoje estou um pouco melhor e vou tentar falar sobre isso com vocês”, contou na época.

Recentemente, a modelo fitness Juju Salimeni, usou seu Instagram Stories para comentar sobre suas recentes crises de pânico, que a atrapalharam até mesmo a seguir sua dieta. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Karol Conká responde pergunta inusitada e viraliza na web: “Sua língua ainda é igual chicote?”

Esposa de Gabriel Medina posta reflexão após polêmica com Letícia Bufoni: “Empatia”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você