Juju Salimeni abre o jogo sobre roupas íntimas: “Não uso nenhum tipo de lingerie”

A modelo contou que não gosta de usar lingerie

Por: Maria Luise Brey | 28 setembro - 09:47

Juju Salimeni contou aos seguidores que não gosta de usar roupas íntimas, e explicou nesta segunda-feira (27), como conseguiu usar o look de sua festa de 35 anos, no último fim de semana, sem usar calcinha. 

“Não entendo nem por que isso é uma questão tão polêmica. Se tá ou não tá de sutiã ou calcinha, o que muda? Para mim, isso não faz a menor diferença. Sutiã, por exemplo, esquece. Se abrir minha gaveta, vou ter uns dois nudes bem feios, bem podres, só caso eu esteja com uma roupa extremamente transparente. Senão, eu não uso em hipótese alguma”, explicou ela.

A modelo ainda afirmou que só usa lingerie na rua para se manter confortável, mas não veria problema em não usar: “Em casa eu não uso nenhum tipo de lingerie. Na rua eu uso, claro, porque é uma questão de conforto. Mas, se algum dia eu quiser não usar, não vou usar. Isso para mim não faz a menor diferença. Quero deixar claro que não estou nem aí. Pra mim, zero polêmica”.

Story Juju Salimeni

Fonte: Reprodução/ Instagram

Duda Reis questionou a Record TV pela forma que colheu os depoimentos de Dayane Mello, sobre o que teria acontecido entre ela e Nego do Borel em A Fazenda 13. A atriz, que é ex-noiva do cantor e o acusa de violência doméstica, apontou a falha da emissora em ter escalado um homem para fazer as perguntas à modelo, o que poderia causar um constrangimento e intimidação para falar sobre o ocorrido.

LEIA MAIS:

Lívia Andrade fala sobre polêmicas com Pétala Barreiros, ex-esposa de seu atual namorado: “Ela me usou para aparecer”

Gkay conta aventuras amorosas de Anitta nas baladas internacionais: “Estava ficando com dois bofes”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você