Juju Oliveira coloca silicone no rosto e reclama de bullying: “Me chamam de fofão”

O caso está gerando polêmica nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 28 agosto - 15:03

A transexual Juju Oliveira, de 30 anos, resolveu colocar 250 ml de silicone no rosto, que foram espalhados entre bochecha, nariz, queixo e maxilar, e está reclamando que sofre bullying.

Durante entrevista cedida ao jornal Extra: “Parece ser muito, mas quando você coloca ele aparenta pouca coisa. O problema é que com o tempo ele dobra o tamanho. Meu problema são as bochechas e o pescoço, pois o silicone desceu”, disse ela.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sempre deixei muito claro que o meu silicone foi um procedimento clandestino, e que eu paguei e assumi a responsabilidade. Só que como isso é ilegal, a gente paga sabendo das consequências. Quero uma ajuda para reverter e tirar esse silicone do rosto. Estou procurando um médico, não quero vaquinha na web, quero um cirurgião que possa fazer isso de graça para mim”, disse Juju.

A ex-BBB Ariadna também se comoveu com o caso e escreveu: “Gente, a Juju é uma trans que teve aplicação de silicone industrial na sua face. Vem sofrendo todo tipo de preconceito e chacota em sua cidade e a única coisa que ela pede é RESPEITO. As pessoas são perversas e cruéis e não tem compaixão. Fazer chacotas e brincadeiras de mal gosto com pessoas com deficiências ou na formação ou acidentadas não é legal não é brincadeira. Espero que com a visibilidade do meu perfil, juntos possamos conseguir algum médico que se comova e ajude a Menina a retirar o silicone industrial e ela possa voltar a ter uma saúde melhor, porque o silicone industrial é como uma bomba relógio. Espero que alguma boa alma possa nos ajudar a ajudar a Ju”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariadna ♊️ (@ariadnaarantes) em

VEJA TAMBÉM: 

Juju Salimeni posa bem à vontade em bastidores de ensaio e exibe shape definido

Luisa Sonza é diagnosticada com COVID-19 e cancela todos os compromissos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você