Josh, da série “Drake & Josh”, anuncia que será pai

O ator fez a revelação em seu Instagram Oficial

Por: Alefy Soares | 23 agosto - 7:26 PM | comentários

Esse é o tipo de matéria que prova definitivamente que estamos ficando velhos. O ator Josh Peck, que conquistou uma geração ao participar da série “Drake & Josh”, anunciou em seu Instagram que está esperando seu primeiro filho com a esposa Paige O’Brien.

Josh divulgou uma foto ao lado de sua parceira e escreveu: “Oh, meu bebê. Literalmente, porque tem um bebê dentro de você. Te amo!”.

Veja: 

A esposa do ator, Paige O’Brien, também se pronunciou, divulgando uma foto de sua barriga com a legenda: “Vamos ter um bebê!!!”.

Claro, nem precisamos dizer que os fãs de Josh piraram nas redes sociais: “Como assim? Quanto tempo eu dormi?”, brincou um seguidor. “Nossa, só quero ver a cara do Drake quando descobrir isso”, escreveu mais um. “Não estou sabendo lidar com a notícia de que vamos ter um mini Josh no mundo”, disse outro.

Uma continuação de Drake & Josh? Hum…

Drake Bell, da série “Drake e Josh”, falou sobre ideias para uma continuação da série em entrevista para o TV Insider. Ele já até pensou no que poderia acontecer!

“Sempre pensei que Drake ainda estaria vivendo em casa. Seria muito legal se Josh (Josh Peck) tivesse esse emprego incrível em uma cidade grande e tivesse bastante sucesso, ai Megan (Miranda Cosgrove) estaria na faculdade e eu, Drake Nichols, estou deitado na cama, ainda em casa” contou o ator. E completou dizendo “Poderia ser um filme ou um episódio especial onde Josh e Megan voltam para casa durante um feriado ou algo que faça o humor funcionar”.

Apesar da alegria dele, e dos fãs, provavelmente isso não vá acontecer. Mas Bell disse que tem muita vontade de voltar a contracenar com Josh Peck: “Eu adoraria voltar com Josh para fazer coisas novas, tipo comédias inspiradas em John C. Reilly eWill Farrell, Vince Vaughn e Owen Wilson. Basicamente penso em algo com Josh como O Estranho Casal”.

Deixe seu comentário