José Loreto mostra filha folheando revista com mulher nua e é criticado: “Que absurdo”

As fotos estão gerando polêmica no Instagram

Por: Alefy Soares | 24 abril - 16:22

Na noite da última terça-feira (23), José Loreto divulgou uma série de fotos em seu Instagram mostrando sua filha, Bella, folheando um livro fotográfico, mas os seguidores do ator ficaram irritados com o tipo de imagem que aparece.

“Mãos que folheiam, coração curioso, olhos atentos, um mundo a explorar”, escreveu na legenda. Nas imagens, é possível ver duas mulheres com os seios à mostra e outra sensualizando enquanto beija o espelho.

Após reatar casamento com Débora Nascimento, José Loreto divulga poema: “Minha obra-prima”

  • 1/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/5 Foto: Reprodução/Instagram
  • 5/5 Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores se irritaram, considerando o conteúdo impróprio: “Crianças deveriam ver revistas de crianças”, escreveu uma. “Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista. Ainda bem q ela não entende, ainda é um bebê…”, apontou mais uma. “Por favor… mostra algo condizente com a idade dela”, pediu um terceiro.

Por outro lado, alguns internautas defenderam José Loreto: “Fico besta de ver a quantidade de comentários de fuxiqueiras, cuidando da vida dos outros, dando seus palpites não solicitados… incrível a capacidade desse povo de passar vergonha”, criticou. “Olhando os comentários só reforça o quão Brasileiro é hipócrita”, defendeu outro.

Até o fechamento desta matéria, José Loreto não se pronunciou sobre o caso.

Débora Nascimento posta foto com José Loreto em festa da filha

a atriz Débora Nascimento publicou uma foto em que aparece ao lado do ex-marido, o ator José Loreto, na festa do primeiro aniversário de Bella, filha do casal.

A celebração foi realizada no último fim de semana, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi o primeiro registro dos dois juntos desde a polêmica separação, em fevereiro deste ano.

Foto: Reprodução/Instagram

Débora Nascimento e José Loreto posam juntos no aniversário da filha

“Puro anjo, luz e amor, não isento de dor, primeiro ano completou. Eterna profunda gratidão, me transforma a cada dia na alegria. Bella, deusa menina”, escreveu a atriz em sua rede social.

Capa da revista Glamour deste mês de abril, a atriz abriu o jogo sobre sua separação de José Loreto. “Fiquei triste como qualquer mulher ficaria. E é muito ruim ter que falar isso de novo e voltar nessa questão que eu achei que já tinha encerrado, que era íntima e virou pública”, disse ela.

Ao ser questionada sobre ter reatado o casamento com o ator, Débora apenas disse que ele é pai de Bella, e que esse elo será eterno. “Não foi uma escolha aleatória. Sou madura o suficiente para entender”, respondeu.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você