José Loreto é confundido com ator pornô morto: “Achei que era a tal da fake news”

O ator se pronunciou nas redes sociais

Por: Anna Karolina | 06 outubro - 11:21

Nesta segunda-feira (05), o ator José Loreto usou as redes sociais para falar sobre boatos de que ele havia morrido, publicando um texto sobre o assunto. 

“Não morri, mas passo bem. Muitos amigos me ligaram e mandaram mensagens porque receberam uma notícia dizendo que o ator Loretto de 29 anos (eu tenho 36) tinha morrido! Achei que era a tal da fake news se reinventando… mas quando dei um Google, vi que um jovem de 29 anos chamado Loretto realmente faleceu… fica aqui meus pêsames para sua família e amigos”, escreveu José em uma publicação no Instagram.

A confusão aconteceu por conta da morte do ator pornô brasileiro Loretto, de 29 anos. O jovem teve um ataque cardíaco fulminante na última sexta-feira (02). Ele participou de alguns filmes eróticos e, atualmente, produzia conteúdo para o site OnlyFans.

José Loreto também ressaltou a importância de checar as informações. “Também fica meu alerta para todos que estou muito bem de saúde e que passar informações sem averiguar pode ser prejudicial para muitos e até perigoso! Beijos no coração! Axé!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM:

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, pede para fãs escolherem a cor do seu look

Rafa Kalimann começa o dia com refeição na cama e beleza natural impressiona

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você