Jornalista gay revela ter ficado com Biel e acusa o cantor de ameaçá-lo, diz jornal

Segundo informações do jornal Extra, Gabriel Leão diz ter recebido uma mensagem privada do cantor

Por: Redação Metropolitana | 06 novembro - 1:55 PM | comentários

Gabriel Leão, jornalista de 22 anos, está acusando Biel de ameaçá-lo após ter revelado publicamente que ficou com o cantor. Segundo informações do jornal Extra, desta terça-feira (6), o repórter diz ter recebido uma mensagem privada do funkeiro, em tom de ameaça, depois de falar da relação entre os dois.

A afirmação polêmica do jornalista foi feita em uma entrevista, realizada em maio deste ano. “Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, contou ele na ocasião. “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair”, completou.

Foto: Reprodução/Instagram

Leão afirma que, ao saber das declarações, Biel teria mandado mensagens privadas em tom de ameaça. “Você que realmente não trombe comigo. Porque vou te quebrar, seu merda. Vai aprender a nunca falar bosta, filho da p*ta. Me aguarde”, teria escrito o cantor.

Advogada diz que Biel pode ser preso a qualquer momento

Ainda de acordo com a publicação, Gabriel Leão confirmou novamente a veracidade da mensagem e reiterou que ficou com o cantor. “Falei isso devido ao comentário que ele fez contra gays e nordestinos. Aí, na época, eu respondi: Sou gay, nordestino e você já me pegou”, explicou.

“Já estou tomando as providências e solicitando a medida protetiva. Está nas mãos do meu advogado, que, inclusive, é o mesmo advogado da ex-mulher dele, Duda Castro”, concluiu Leão.

  • 1/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/4 Foto: Reprodução/Instagram
  • 4/4 Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Biel não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Deixe seu comentário