Jornalista César Tralli se emociona ao vivo e motivo choca web: “Momento bem difícil”

O jornalista comentou sobre o assunto durante a apresentação do 'SPTV1'

Por: Laís | 14 outubro - 16:07

Durante a apresentação do jornal ‘SPTV1’, programação regional de São Paulo, o jornalista César Tralli se emocionou após se despedir do comando do programa, depois de 10 anos à frente das notícias do horário de almoço. Isto porque a Rede Globo reorganizou os funcionários após o Tadeu Schmidt, do ‘Fantástico’, assumir o comando do BBB22.

Com a ida do apresentador para o reality, Maju Coutinho foi escalada para substituí-lo no ‘Fantástico’, deixando o ‘Jornal Hoje’ sob comando de César Tralli, que deixou o ‘SPTV1’ nas mãos de Alan Severiano: “Chegou um momento bem difícil aqui para mim e imagino que para vocês também. Estou me despedindo do SP1 depois de dez anos tendo o privilégio de te fazer companhia nessa sua pausa sagrada para o almoço. Quero te agradecer do fundo do coração por tanto carinho, por confiar no meu trabalho, por essa relação de respeito e de confiança, repito, e de muito amor que nós construímos e que cultivamos nesse tempo. Vocês são demais”, disse ele.

Em seguida, César pediu que o público continuasse o acompanhando: “Quero aproveitar para fazer um pedido, que tem sabor de convite: tente alongar ao máximo o seu horário de almoço. Aí você começa no SP1, assiste ao Globo Esporte e aí vou te encontrar feliz no Jornal Hoje. A maioria de vocês já deve saber. A Maju foi para o Fantástico, e eu fui escolhido para esse grande desafio que vai ser substituí-la no Jornal Hoje. E quem vai estar contigo no meu lugar é um amigo e profissional que admiro muito: o nosso querido Alan Severiano”.

Confira o momento:

LEIA TAMBÉM:

Ex-noiva de Whindersson Nunes revela se irá mostrar foto do filho falecido e faz desabafo

Luísa Sonza abre o jogo sobre relação com mulheres e revela: “Nunca namorei, mas me envolvi”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você