Jorge e Mateus param de se falar e clima pesa nos bastidores

A assessoria dos sertanejos se pronunciou sobre o caso

Por: Alefy Soares | 16 dezembro - 10:38

Parece que as coisas não estão muito boas nos bastidores dos shows de Jorge e Mateus. Segundo informações do jornal Extra, no último domingo, durante apresentação no Festival de Salvador, os dois sertanejos pararam de se falar.

A produção ainda criou um esquema para que eles não precisassem ficar juntos no palco, ou seja, durante toda a apresentação, cada um ficou em uma extremidade. Até elevadores eles pegam separados. Só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu.

Jorge e Mateus se desentendem no palco e clima pesa durante show

Foto: Reprodução/ Instagram

Um dos motivos da briga seriam as divergências da carreira. Enquanto Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows, Jorge quer manter a agenda lotada o máximo possível.

Um dos produtores da dupla chegaram a comentar uma possível separação: “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Após a divulgação da suposta briga, a assessoria dos cantores liberou uma nota oficial e negou toda e qualquer divergência entre os dois: “Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você