Jorge, da dupla com Mateus, teria repreendido Marcos Araújo por relacionamento com Pétala: “O único!”

A irmã de Pétala Barreiros, Yanka, comentou sobre o assunto em seu Instagram Stories

Por: Laís | 28 setembro - 19:54

Após as últimas polêmicas envolvendo a influenciadora Pétala Barreiros e seu ex-marido, Marcos Araújo, que atualmente namora a apresentadora Lívia Andrade, o assunto voltou à tona nas redes sociais nesta terça feira (28). Isto porque, depois de diversas declarações de Lívia, que foram apontadas pelos internautas como provocações à Pétala Barreiros, a irmã da influenciadora, Yanka Barreiros, decidiu se pronunciar na web.

Desta vez, ela afirmou que o cantor Jorge, da dupla com Mateus, teria repreendido Marcos por estar em um relacionamento com a jovem que ainda tinha apenas 15 anos, enquanto ele já seria 24 anos mais velho: “Jorge, palmas. Foi o único artista que foi contra essa situação toda. Porque no dia que minha irmã chegou no camarim junto com o senhor [Marcos Araújo], ele falou assim ‘o que você está fazendo com essa criança? Sai do meu camarim’, e olha que ele era empresário do Jorge. Palmas, Jorge, você foi o único que falou que esse cara era louco de estar fazendo isso. Então parabéns Jorge, você é homem”, disse ela.

Recentemente, Lívia Andrade, atual namorada de Marcos Araújo, usou Instagram Stories para ‘relembrar’ a polêmica envolvendo o pai de Pétala, que foi acusado de roubar joalherias em 2011.

Em seguida, Pétala Barreiros rebateu a alfinetada da apresentadora. Em seu perfil, ela se pronunciou sobre o ocorrido com seu pai. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Jade Picon surge em jogo do PSG, após suposto affair com Neymar Jr e web reage: “Tá rolando!”

Pela segunda vez, chega ao fim o relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você