Jorge, da dupla com Mateus, tem sexo de segundo filho revelado: “Its a girl”

Rachel, esposa do cantor, publicou a notícia nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 23 novembro - 15:38

Jorge, da dupla com Mateus, que anunciou a espera de seu segundo filho, fruto do relacionamento com a namorada Rachel Boscati, teve o sexo do bebê revelado.

O cantor sertanejo que já é pai de Davi, de 4 anos, fruto da antiga união com Ina Freitas, agora está a espera de uma menina. Em seu Instagram Stories, a esposa do artista publicou uma foto com a descrição “its a girl”, ou seja, “é uma menina”.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

No entanto, o assunto gerou repercussão na internet e trouxe a tona uma polêmica recente envolvendo Jorge e o ex-cunhado, Pedro Freitas. Isto, porque de acordo com informações da web, Rachel era amiga de Ina e chegou a ser madrinha de casamento da ex-esposa do cantor. O ex cunhado chegou a criticá-lo nas redes sociais pelo novo relacionamento em um textão direto e reto.

Em uma foto pessoal com Rachel, ele escreveu: “Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. @rachelboscati Parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem, desejo que [o bebê] seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhosos. PS: minha vida é um livro aberto, se alguém quiser saber de tudo destes dois vagabundos, pode me ligar +13052090909”, disparou.

Recentemente, Jorge, da dupla com Mateus, foi criticado pelo ex-cunhado após divulgar a gravidez da nova namorada. Entenda!

LEIA TAMBÉM:

Rapper ‘MC Venenosa’ não resiste a problemas respiratórios e artistas lamentam perda

Taylor Swift, Justin Bieber e The Weeknd são vencedores no American Music Awards 2020

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: