Jorge, da dupla com Mateus, diz que sonha em viver no anonimato

O sertanejo contou que não gosta de ser uma celebridade

Por: Alefy Soares | 21 dezembro - 18:05

Após milhares de rumores que afirmavam que a dupla Jorge & Mateus iriam acabar por conta das brigas nos bastidores, o líder da banda comentou sobre o seu desejo de viver de música, mas no anonimato.

“Meu sonho era viver de música e ser anônimo. Eu tenho vergonha às vezes de estar em um lugar público e as pessoas virem até mim tirar fotos”, disse Jorge, durante entrevista cedida ao Leo dias.

Corpo de Mateus, da dupla com Jorge, chama a atenção nas redes sociais

O sertanejo disse que o assédio é tamanho que ele prefere não ter Whatsapp: “Me comunico igual a todo mundo. Uso ligação telefônica, e-mail e mensagem de texto. Vejo umas pessoas que estão escravas disso. Às vezes eu via cinco ligações não atendidas e já me dava um desespero. Imagina se eu tivesse Whatsapp”.

O fim da dupla?

Uma das maiores duplas sertanejas do Brasil, Jorge e Mateus preocuparam os fãs no último sábado (15), Após rumores de que teriam brigado em show , Jorge se pronunciou durante entrevista cedida ao Leo Dias, do jornal O Dia.

“Não damos muita importância pra essas conversas, é perca de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto a produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

A assessoria dos sertanejos também se pronunciaram sobre o caso, negando qualquer desentendimento ocorrido nos bastidores: “Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem”. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você