Jorge Aragão reflete sobre problemas de saúde: “Senti medo de morrer”

Longe dos palcos há dois anos, o sambista, de 72 anos, recordou seu diagnóstico de Covid-19 e cateterismo

Por: Karen Ramos | 06 dezembro - 17:48

Desde 2020, Jorge Aragão, de 72 anos, vem enfrentando problemas de saúde. Recentemente, o sambista ficou internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, e passou por um cateterismo. Após dois anos longe dos palcos, o sambista participou do Feirão Sai de Baixo, na baixada fluminense, e celebrou sua volta aos palcos contando sobre os aprendizados da vida.

“O aprendizado que essa pandemia trouxe é indescritível. Estar junto com os meus iguais nunca foi tão fundamental. A pior coisa que aconteceu na minha vida foi a solidão, e de não poder falar com ninguém”, disse ele.

E continuou: “Eu já imaginava pela idade, diabético, cardiopata, que tinha o perfil ideal que o vírus estava atacando. Fui para o hospital achando que não ia sair. Eu ia embora direto! Senti medo de morrer. Você pode estar indo embora e aí você quer se despedir de um neto, de uma filha, isso é horrível, essa solidão! Mas só Deus sabe da vida da gente”, refletiu ele.

Em novembro, o cantor Jorge Aragão recebeu alta após sentir mal-estar e ser hospitalizado às pressas.  Ele esteve em observação e passou por uma detalhada bateria de exames. O sambista tem um histórico de problemas no coração. Há oito meses, em abril deste ano, ele precisou passar por um cateterismo de cima da hora e cancelou sua participação em um show beneficente. Ele se recuperou nos últimos meses.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Assessoria de Sthe Matos se pronuncia após aproximação da peoa com Dynho Alves: “Erramos”

Além do Rock in Rio, Coldplay e Camila Cabello farão mais shows pelo Brasil em 2022

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você