Jorge Aragão recebe alta hospitalar após três dias internado: “Continuo on, um gato”

Sambista foi internado às pressas após sentir mal-estar na última sexta-feira (9)

Por: Karen Ramos | 12 novembro - 13:01

Na manhã desta sexta-feira (12), o cantor Jorge Aragão recebeu alta após sentir mal-estar e ser hospitalizado às pressas na última terça-feira (9).  Ele esteve em observação e passou por uma detalhada bateria de exames.

Através de sua assessoria, ele tranquilizou os fãs: “Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível”. O cantor pretende retomar a agenda de apresentações em breve.

“O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que o artista encontra-se bem e que receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12. Aragão, deu entrada na última terça-feira na BP – Mirante, onde permaneceu internado para em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. O artista e toda sua equipe, agradecem o carinho e preocupação do seu público e de toda a imprensa. E se compromete em trazer novas informações assim que possível”, informou a nota à imprensa.

O sambista tem um histórico de problemas no coração. Há sete meses, em abril deste ano, ele precisou passar por um cateterismo de cima da hora e cancelou sua participação em um show beneficente. Ele se recuperou nos últimos meses.

LEIA MAIS:

Ex-A Fazenda Tays Reis abre o jogo sobre relações com Biel em ‘A Fazenda’ e leva fãs a loucura: “Rolou”

Luciana Gimenez revela nome de stalker político e surpreende web: “Me persegue há 20 anos”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você