Jorge Aragão é internado na UTI com Covid-19

A informação foi confirmada pela assessoria do sambista

Por: Anna Karolina | 19 outubro - 09:59

O cantor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado após ser diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.

“A assessoria do cantor e compositor Jorge Aragão confirma que ele deu entrada no hospital, no dia 13 de outubro, sendo diagnosticado com pneumonia viral, Covid-19. Ele apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias. Jorge agradece ao carinho de todos e em breve estará apto para cumprir a agenda de shows”, informou.

O músico está sendo tratado em um hospital particular do Rio de Janeiro, que também emitiu nota sobre o caso. “O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, afirma o comunicado divulgado. 

VEJA TAMBÉM:

Shows de Belo e Naldo Benny recebem críticas na internet após evento com 8 mil pessoas

Restaurantes usam separação de Gusttavo Lima como tema de promoções: “Nada acaba”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você