Jonathan Couto sofre acidente de carro no Rio: “Peço orações de todos”

Letícia Almeida negou que o estivesse acompanhando, e assessoria confirma

Por: Karen Ramos | 13 dezembro - 17:59

Na madrugada deste domingo (12), Jonathan Couto sofreu um acidente de carro no Rio. O músico levou 20 pontos entre língua, lábios e testa. Seu estado de saúde é estável e ele já está em casa se recuperando com a família, de acordo com comunicado à imprensa.

“Estou bem, galera. Agradeço todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, eu volto para falar. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo. Está tudo bem”, escreveu o influenciador no Instagram.

Letícia Almeida negou que estivesse com ele no momento do acidente, o que foi confirmado pela assessoria de Jonathan, mas confirmou a um perfil no Instagram que levou o pai de sua filha ao hospital. “Ele é pai da minha filha gente. Logo que o pai dele chegou, eu fui embora porque a Madalena estava dormindo comigo”, afirmou.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a influenciadora Sarah Poncio insinuou que seu ex-marido, Jonathan Couto, estaria novamente em um romance com a sua ex-cunhada, Letícia Almeida. Os dois se relacionaram pela primeira vez e tiveram uma filha enquanto eram comprometidos, o Jonathan com Sarah, e Letícia com Saulo Poncio, irmão de Sarah.

LEIA MAIS:

Gabriela Pugliesi se defende após ‘publi’ de táxi aéreo durante enchentes na Bahia

Renata Fan chama bombeiros para ‘socorrer’ comentarista ao vivo e choca espectadores: “Ajuda!”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você