Jojo Todynho tira gordura das costas, coloca no bumbum e mostra resultado

A cantora também falou sobre aceitação do próprio corpo

Por: Alefy Soares | 17 julho - 6:29 PM | comentários

Durante entrevista cedida ao canal de Matheus Mazzafera no Youtube, Jojo Todynho resolveu falar mais sobre aceitação do próprio corpo e, claro, sobre plásticas e intervenções cirúrgicas em geral.

Sem risadinha, Jojo Todynho surpreende com discurso sobre transformação de vida: “Mude-se!”

A cantora começou falando sobre um dos principais problemas da sociedade: a pressão que as mulheres sentem para se ter que entrar em um “padrão” de beleza: “Tem gente que diz que eu tenho um rosto tão bonito, mas depois pergunta porque eu não emagreço. É simples: o corpo é meu! Eu magra ou gorda, sempre vou me amar porque é o meu corpo”.

Jojo também deixou claro que retirou a gordura das costas e colocou no bumbum para deixá-lo mais redondo: “Não fiz porque [meu corpo] me incomoda, mas se eu puder melhorar, eu melhoro. Eu achava que estava com a bunda muito quadrada, tem um volume, mas não  um ‘arredondamento'”.

As críticas após a cirurgia

Após anunciar no Instagram que havia realizado mudanças estéticas, Jojo revelou que foi criticada no Instagram:

“O corpo é meu. Já fui magra.  Não importa se eu esteja magra ou gorda, eu vou me amar e isso ninguém vai mudar. O que tem que prevalecer é o meu caráter. […] Algum dia falei que não ia fazer algum tipo de cirurgia? Por que me amo e me aceito não posso inovar coisas em mim?”

Assista: 

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você